Música e Adoração

NOSSA VISÃO:

viver uma ADORAÇÃO COTIDIANA
no poder da GRAÇA
com espírito de GRATIDÃO

O Ministério de Música e Adoração é formado por músicos, artistas e técnicos de todas as idades envolvidos nos mais diferentes ministérios da igreja. Vemos a arte como uma maneira de expressar nossa gratidão pela graça diária que Deus concede a cada um de nós.

UMA ARTE NOVA

Acreditamos que a igreja local deve sempre ser o lugar em que a arte é criada, e não apenas consumida ou utilizada. É na igreja local que os testemunhos do que Deus faz devem se tornar música inédita cantada por todos (louvor e adoração), ou música cantada por coros, grupos e solistas (inspiração).

Toda a área de suporte técnico dos cultos e eventos (som, projeção e iluminação) também faz parte da estrutura do nosso ministério. Eles são os homens e mulheres que seguram as cordas nos bastidores para garantir uma melhor comunicação sonora e visual da arte no culto.

 

UMA ARTE QUE APROXIMA

Também vemos a arte como forma de aproximar pessoas umas das outras e aproximar pessoas a Deus. Por isso além do treinamento técnico e musical que oferecemos para os membros da igreja, do apoio às células e demais ministérios, também temos uma escola de artes (o ESPAÇO ARTEVIVA) para fazer a diferença na vida das pessoas que moram e trabalham no raio de alcance da igreja.

É na igreja local que podemos produzir arte relevante não apenas para fins religiosos, mas para o dia-a-dia. A boa nova do Evangelho precisa sair dos templos e alcançar também as ruas da cidade.

 

UMA ARTE PARA A VIDA DIÁRIA

Mas queremos também usar a arte para estimular um estilo de vida em que Deus seja reconhecível no cotidiano das pessoas. Queremos não apenas fornecer música de boa qualidade para um momento inspiracional no culto, mas motivar pessoas a agradecer a Deus por Sua bondade a todo instante. No trabalho, na família, e no lazer. Por isso nosso maior alvo é nos tornamos ADORADORES COTIDIANOS. Pessoas cuja devoção e amizade com Deus não dependa de programas ou reuniões musicais, mas que aconteça diariamente.

 

RECURSOS

  • Escala para os cultos
  • Songbank
  • Kits vocais (para solicitar acesso aos kits, mande um email para pibcondeadora@gmail.com)

 

Coordenação Geral

Roberto Reinke