3D Rendering of people united form two gears

Pastoral Novembro/2018 | “Guarde aquilo que Deus lhe confiou” | Equipe ministerial

O ano de 2018 da Conde está sendo bastante diferente dos demais. Começamos o ano com o gradativo desligamento do pr. Daniel de suas funções de pastor coordenador. Em outubro, tivemos a saída do pr. Roger para outro ministério em São Paulo. Teremos, ainda, a transição do Conselho de Anciãos, além de algumas mudanças em lideranças de ministérios.
Por outro lado, nossa ênfase “Juntos fazendo a diferença” tem sido norteadora para muitas atividades dessa parte do corpo de Cristo. Nos cultos, temos aprendido sobre o livro de Efésios, em uma série de mensagens que chamamos de “Efésios – quem somos e como vivemos”, cujos desafios práticos têm provocado reflexão e mudanças na forma como enxergamos e convivemos com nossos irmãos. Nossos encontros nos pequenos grupos têm sido bênção e os ministérios da igreja seguem tentando cumprir com o mandamento de proclamar o Reino e fazer discípulos.
Recentemente, ouvimos no culto sobre Efésios 4.16: “Ele faz que todo o corpo se encaixe perfeitamente. E cada parte, ao cumprir sua função específica, ajuda as demais a crescer, para que todo o corpo se desenvolva e seja saudável em amor.” Cristo é o nosso pastor. Ele faz com que as peças se encaixem.
Como Paulo disse a Timóteo, “guarde aquilo que Deus lhe confiou” (1Tm 6.20), que também nós possamos entender qual a função específica de cada um e cumprir fielmente tudo que Deus tem confiado a nós individualmente e como igreja.

Equipe ministerial